Logan Clube do Brasil
Acessórios Novo Logan 2014 - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-12.html)
+--- Tópico: Acessórios Novo Logan 2014 (/thread-1254.html)

Páginas: 1 2 3 4 5 6

Acessórios Novo Logan 2014 - Pedro Reis - 03/02/2014 12:01

E ai pessoal beleza ??

Alguem sabe se ja tem algum acessorio para o Novo Logan, tipo Frisos laterais, modulo de subida automatica dos vidros, etc ?

RE: Acessórios Novo Logan 2014 - leomacapa - 04/02/2014 20:54

tem sim... o kit sport com spoiler frontal, traseiro e laterias, frisos, aerofólio.. modulo de subida só no MercadoLivre e não eh homologado pela Renault.

RE: Acessórios Novo Logan 2014 - creison - 23/02/2014 12:51

Alguém sabe dizer se a Renault vende e instala a camera de ré no MEDIA NAV 1.2?

RE: Acessórios Novo Logan 2014 - efasj - 25/02/2014 19:52

(23/02/2014 12:51)creison Escreveu:  Alguém sabe dizer se a Renault vende e instala a camera de ré no MEDIA NAV 1.2?

Creison, segundo a CSS que fui, eles até vendem e instalam a câmera de ré, mas ela não ficará integrada ao Media Nav. Eles me recomendaram mudar o retrovisor central e colocar um com tela lcd.
Agora, se você não faz questão da garantia do veículo, tem a opção de instalar Menavrus no Media Nav e instalar a câmera de ré direto nele.
Espero ter ajudado.

RE: Acessórios Novo Logan 2014 - respindola - 25/02/2014 20:17

Menavrus é a melhor coisa para o Media Nav... Entretanto, com a câmera de ré, sempre que engatar a ré, vai precisar clicar no ícone da câmera na tela pra poder ver atrás...

Sinceramente, eu gosto tanto do MediaNav que a primeira coisa que eu faria se meu carro tivesse ele, é tirar. Fica uma sugestão, acho que vale o investimento em um aparelho de verdade, que leia DVD, tenha GPS, TV saída USB traseira pra vc poder guardar seu ipod no porta luvas ou por baixo do tapete do carro.

Abs.

RE: Acessórios Novo Logan 2014 - Admin - 25/02/2014 21:19

(25/02/2014 20:17)respindola Escreveu:  Sinceramente, eu gosto tanto do MediaNav que a primeira coisa que eu faria se meu carro tivesse ele, é tirar.

Até que enfim um com o mesmo pensamento que o meu! Eu praticamente ODEIO essas multimídias originais... sonho em ter uma com Android!

RE: Acessórios Novo Logan 2014 - respindola - 25/02/2014 21:50

Cara, eu sou bem feliz com meu Pioneer AVH-8450BT... Mas só porque comprei o GPS e o receptor de TV Digital pra ele. Dá uma olhada na internet!

A única coisa a menos que o dos chineses, é que o pioneer não aceita aquele modem 3G pra vc navegar... Mas na boa, pra mim não importa! O Pioneer tem um cabo que eu poderia ligar no meu iPhone e rodar os APPs, mas o cabo é caríssimo e é a mesma entrada do GPS que liguei no som... Mas é bom que eu controlo a tela traseira, coloco pra passar o DVD lá e fico vendo meu GPS na frente, e ouvido minhas músicas (ou até vendo TV)... Bom que controlo o que passa lá atrás pela frente, fica fácil quando preciso interagir com a criança.

Mas comprei tudo isso quando não tinha nada de medianav e nada disso, gastei muita grana (só vai valer a pena se eu ficar com esse carro mais uns 5 anos)... Eu comprei uma das primeiras unidades desse Sandero 2DIN e já fui fazendo tudo... Se fosse hoje, comprava um desses chineses que tem no ML...

Abs.

RE: Acessórios Novo Logan 2014 - Admin - 25/02/2014 22:00

Pra mim esses GPS com Windows CE não prestam e só ficam com mapas desatualizados, uma central dessas com Android eu posso instalar o GPS que eu quiser, no meu caso eu só uso o Radar Droid por causa dos radares, o que é impossível em instalar nesses DVD's por aí (inclusive no Pioneer).

RE: Acessórios Novo Logan 2014 - respindola - 25/02/2014 22:04

Brother, eu gosto do GPS com Windows CE, justamente porque eu sei mexer, instalo o software que eu quero e atualizo todos os mapas e radares conforme o que eu gosto e acho na internet!

Radar então, atualizo todo dia se tiver paciência! Porque a cada minuto tem uma atualização... Já os mapas, tem que buscar na internet da NAVTEQ ou alguma outra... Tenho até que ver se saiu esse ano, pois ano passado nenhuma dessas empresas de mapa lançou mapa novo Triste

Pode ver na minha garagem que tem o logo da RENAULT em uma foto no meu player... é porque criei a imagem pra iniciar com o software de GPS que instalei lá!

RE: Acessórios Novo Logan 2014 - Admin - 25/02/2014 22:07

Nenhuma dessas atualizações de radares são eficientes, já testei todas quanto tinha GPS com Windows Ce, o único que pega realmente tudo é Radar Droid, e como para mim não levar multa é prioridade máxima... só uso ele mesmo: comprei um GPS Aquarius Connect 5.0 (também conhecido com Guia 4 Rodas 5.0) com Android e o que me chateia é ele ficar pendurado (e ser branco, chamando bastante a atenção) atrapalhando um pouco a visão.