Logan Clube do Brasil
Boas Festas! - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-3.html)
+--- Fórum: Bate-papo (/forum-8.html)
+--- Tópico: Boas Festas! (/thread-1156.html)



Boas Festas! - Admin - 24/12/2013 12:26

Desejo a todos os membros do Logan Clube do Brasil um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!


RE: Boas Festas! - Mr. Car - 24/12/2013 18:56

Ao Horátio, criador deste espaço, e a todos os demais participantes, meus votos de feliz Natal e um 2014 cheio de realizações!


RE: Boas Festas! - Jsilva11 - 24/12/2013 19:31

Feliz Natal a todos os membros!!


RE: Boas Festas! - logan2012 - 24/12/2013 20:01

a todos amigos do Logan Clube desejo um excelente Natal e que neste Ano Novo todos os seus sonhos se concretizem !! Boas Festas a todossssss !! Alegre