Logan Clube do Brasil
Infelizmente - Logan Falhando - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html)
+--- Tópico: Infelizmente - Logan Falhando (/thread-294.html)

Páginas: 1 2 3 4 5 6


Re:Infelizmente - Logan Falhando - davi2232 - 28/11/2011 17:48

É a minha primeira vez no forum. Adquiri meu logan 1.6 8v no dia 02/11/11 e o carro estava no álcool "no cheiro". Após sair da agência, abasteci no posto ipiranga com gasolina. No dia seguinte após sair de casa com o carro e estacioná-lo, ele somente pegou após umas 5 ou 6 tentativas. Fui a agência e uma pessoa da oficina me orientou a queimar a gasolina pois poderia estar adulterada. No dia 04/11 o carro não pegou mais e foi de reboque para a agência e a após passar por testes me foi dito que o combustível estava inapropriado. Queimei o combustível e troquei de posto, o carro deu uma melhorada, mas sempre morria ao sair de casa. Abasteci mais uma vez e o carro deu uma boa melhorada. Contudo, aos 860 KM rodados o carro em 28/11/11 apagou o motor próximo de casa e reparei que a luz de injeção estava apagada ao girar somente a chave. Tentei mais algumas vezes e então a luz de injecão passou a acender ao girar a chave e só então o carro pegou.
Já li em algum tópico atrás que poderia ser problema no módulo de injeção.
Confesso que gostei muito do carro, mas esse problema está me deixando desanimado. O que vocês acham?


Re:Infelizmente - Logan Falhando - Guicrocia - 06/12/2011 11:32

(28/11/2011 17:48)davi2232 link Escreveu:  ...Já li em algum tópico atrás que poderia ser problema no módulo de injeção.
Confesso que gostei muito do carro, mas esse problema está me deixando desanimado. O que vocês acham?

Não é muito comum problemas no Módulo de injeção, mas acontece sim. Acho que deve ser uma das últimas coisas a se cogitar, principalmente num novo ou seminovo.

Eu tive um carro que deu problema do Módulo de Injeção - meu ex Fox. Putz!!! Cara, é um terror! Troca tudo e não resolve... o carro fica bom, fica ruim, fica bom, fica ruim. E o dinheiro indo embora...
Até que não tinha mais o que trocar e eu já tava pra abrir o motor, então eu levei num carinha que me indicaram, especialista em Injeção, e ele tirou o Módulo e colocou numa máquina pra funcionar e aí matou o defeito na hora.
Eu não troquei o módulo, vendi o carro do jeito que tava mesmo.


RE: Infelizmente - Logan Falhando - kleberfsilva - 20/09/2012 21:56

O meu logan na estradav ta fazendo 17.5 km/l e nao piso muito ando em tono de 100 a 110 km/h e o carro esta silencioso pois mandei regular as valvulas no mecanico especializado com pegeout e renault o cara deixor melhor do que quando peguei o bicho esta zerado.


RE: Infelizmente - Logan Falhando - MARCELO_GVT - 02/03/2016 11:26

Tenho um Logan 1.6 8V Expression, Me recomendaram abastecer uma vez Gasolina e outra Alcool. ( para a limpeza do motor, Isso procede ? ). Mas fazem uns dois meses que esta dando umas falhas ( soquinhos ). As velas foram trocadas a uns Seis meses, Eu nem Rodo muito, Máximo 8 km por Dia, Sera que realmente pode ser as Velas ?


RE: Infelizmente - Logan Falhando - alanjunio - 02/03/2016 12:59

Pode ser:
1-velas
2-Cabo velas
3-Bobinas
4-Bicos sujos
5-Bomba gasolina
6-Combustível adulterado.
7- E mais um bocado de coisas que tem que analisar...
O carro é flex, rode com gasolina ou alcool da maneira como preferir... se manter a manutenção em dia, como troca de óleo e filtros nos prazos recomendados, dificilmente terá problemas.


RE: Infelizmente - Logan Falhando - Rhaymison Pires - 17/03/2016 18:34

Tenho um Logan Expression 2008 1.6 8v. Um amigo meu me indicou fazer a limpeza dos bicos de injeção, passar o scanner e verificar todo sistema. O cara cobrou 120,00 pelo serviço. Acham necessário fazer??? É bom??? O carro está com 102000 Km rodados..