Logan Clube do Brasil
Infelizmente - Logan Falhando - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html)
+--- Tópico: Infelizmente - Logan Falhando (/thread-294.html)

Páginas: 1 2 3 4 5 6


Re:Infelizmente - Logan Falhando - kleo - 12/10/2011 09:55

rodo 40km ida e volta, metada transito, metade estrada
o meu carro é 1.0 16v


Re:Infelizmente - Logan Falhando - carlos1.6 - 12/10/2011 10:25

o meu logan 1.6 8v
tambem falha se pisar d uma vez no acelerador,


Re:Infelizmente - Logan Falhando - rribeiroa - 12/10/2011 11:13

Kleo... seu carro eh 1.0 16V, o meu é 1.6 8v.... logo não se pode nem pensar em comparar o consumo, pois sao carros completamente diferentes...

Carlos 1.6 - Ja retornei o filtro de ar original... com o esportivo o consumo ficou muito alto... rs rs

Abs


Re:Infelizmente - Logan Falhando - kleo - 12/10/2011 15:04

Só para efeito de comparação, tenho um conhecido que tem logan 1.6 8v, completo

12 km/l - cidade
14 km/l - estrada


Re:Infelizmente - Logan Falhando - alexson valois - 13/10/2011 11:44

olá, boa tarde!!!

Tenho um logan 1.6 8v, que tem 8 meses de uso e fez a revisão dos 10.000Km a umas duas semanas e ele esta fazendo na cidade co mo ar ligado sempre 11.alguma coisa Km/l


Re:Infelizmente - Logan Falhando - rribeiroa - 13/10/2011 11:55

Valois....

Esse consumo é na gasolina ou no álcool??? Se for gasolina, é comum ou aditivada?

O consumo q relatei é no álcool....

Abs


Re:Infelizmente - Logan Falhando - kleo - 13/10/2011 14:07

Consumo Gasolina.


Re:Infelizmente - Logan Falhando - rribeiroa - 14/10/2011 13:36

Entendi.. to usando alcool.....

No próximo consumo vou abastecer com gasolina e ver o q acontece.... marcar o consumo....

No clio compensava a gasolina Aditivada... pois na comum gastava mais...

Alguem sabe dizer se no logan eh a mesma coisa?

abs


Re:Infelizmente - Logan Falhando - kleo - 14/10/2011 14:31

Já abasteci com comum e aditivida, mas o consumo é bem próximo, talvez a aditivida, consome um pouco mais, devido ao fato de ter aditivo que não é usado para a queima, ( a função é limpar o compartimento ) então o foco do aditivo não é "explodir" dae um consumo maior do carro, pois precisa de gasolina a mais para compensar o espaço que aditivo ocupou, mas a diferença é muito pouco.

(14/10/2011 13:36)rribeiroa link Escreveu:  Entendi.. to usando alcool.....

No próximo consumo vou abastecer com gasolina e ver o q acontece.... marcar o consumo....

No clio compensava a gasolina Aditivada... pois na comum gastava mais...

Alguem sabe dizer se no logan eh a mesma coisa?

abs



Consumo do Logan - valeriao - 14/10/2011 19:25

Tenho um Logan 1.6 8v 11/12 completo, o consumo com álcool na estrada chegou a 14l/km, entre estrada e cidade entre 10 e 11 l/km. Como fiz uma viagem logo que pequei o carro (0km)e já aproveitei pra "amaciar" o motor. O carro é uma delícia, estou adorando. Saí de um Logan 1.0 16v 08/09 básico já pelo motivo de ter gostado do carro, ele é ótimo pra viajar com meus dois filhos.