Logan Clube do Brasil
INSTALAÇÃO DO MODULO TURY LVX8AX - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-10.html)
+--- Tópico: INSTALAÇÃO DO MODULO TURY LVX8AX (/thread-912.html)

Páginas: 1 2

RE: INSTALAÇÃO DO MODULO TURY LVX8AX - Admin - 12/10/2013 20:43

rusn31, você está tendo dificuldade para usar o fórum? Você está postando sistematicamente uma citação da sua própria mensagem!

RE: INSTALAÇÃO DO MODULO TURY LVX8AX - rusn31 - 13/10/2013 11:24

(12/10/2013 20:43)horatio Escreveu:  rusn31, você está tendo dificuldade para usar o fórum? Você está postando sistematicamente uma citação da sua própria mensagem!

Não Horatio, eu conheço as regras, meu firefox travou e eu não consegui apagar e postou 3 mensagens.. Abraç.

P.S: você consegue esses esquema elétrico da porta? ou o link de onde tem isso no forum?

RE: INSTALAÇÃO DO MODULO TURY LVX8AX - Admin - 13/10/2013 22:33

Não tenho o esquema elétrico não, mas acredito que no fórum tem um tópico com o manual técnico de manutenção, só não tenho o link aqui (estou na rua).

RE: INSTALAÇÃO DO MODULO TURY LVX8AX - rusn31 - 19/10/2013 21:05

Amigos meu modulo chegou sexta, vou solicitar a instalação a loja que confio perto da minha casa. O modulo não e totalmente plug in play. E necessário ligar 3 fios mais não necessita de cortes.
Dou detalhes depois de instalar. abraçs

RE: INSTALAÇÃO DO MODULO TURY LVX8AX - Admin - 19/10/2013 21:44

rusn31, nos mantenha informado, e se puder tire fotos do serviço e compartilhe conosco.

RE: INSTALAÇÃO DO MODULO TURY LVX8AX - rusn31 - 22/10/2013 16:31

Pessoal não tive como acompanhar o serviço de instalação do modulo Tury LVX8AW, esse e o nome que vem na caixa e no modulo. Não tem necessidade de cortes de fio nenhum;

O fio vermelho (+12v) o eletricista ligou a um fusível de 30A na caixa de fusível.
Vem mas dois fios soltos verdes e o verde com preto, no caso do meu carro os 4 vidros são elétricos de fabrica.
Então ficou assim
- fio vermelho = ligado a caixa de fusíveis um de 30A
- fio verde = ligado a pulso destrava ou ao interruptor da porta
- fio verde/petro = isolado (somente utilizado para automatizar 2 vidros.

Abrçs

RE: INSTALAÇÃO DO MODULO TURY LVX8AX - chelottipr - 28/08/2014 11:20

Revivendo o tópico: pelo manual do módulo Tury LVX8AW o fio verde/preto vai no pulso que trava a trava elétrica e o fio verde vai no pulso que destrava... o fio amarelo/preto é que para automatizar 2 vidros...
Espero ter ajudado.

RE: INSTALAÇÃO DO MODULO TURY LVX8AX - chelottipr - 28/08/2014 14:11

Segue o esquema do manual do LVX8AW:

[Imagem: 6ZZCW1B.jpg]