![]() |
|
INSTALAÇÃO DO MODULO TURY LVX8AX - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-10.html) +--- Tópico: INSTALAÇÃO DO MODULO TURY LVX8AX (/thread-912.html) Páginas: 1 2 |
RE: INSTALAÇÃO DO MODULO TURY LVX8AX - Admin - 12/10/2013 20:43 rusn31, você está tendo dificuldade para usar o fórum? Você está postando sistematicamente uma citação da sua própria mensagem! RE: INSTALAÇÃO DO MODULO TURY LVX8AX - rusn31 - 13/10/2013 11:24 (12/10/2013 20:43)horatio Escreveu: rusn31, você está tendo dificuldade para usar o fórum? Você está postando sistematicamente uma citação da sua própria mensagem! Não Horatio, eu conheço as regras, meu firefox travou e eu não consegui apagar e postou 3 mensagens.. Abraç. P.S: você consegue esses esquema elétrico da porta? ou o link de onde tem isso no forum? RE: INSTALAÇÃO DO MODULO TURY LVX8AX - Admin - 13/10/2013 22:33 Não tenho o esquema elétrico não, mas acredito que no fórum tem um tópico com o manual técnico de manutenção, só não tenho o link aqui (estou na rua). RE: INSTALAÇÃO DO MODULO TURY LVX8AX - rusn31 - 19/10/2013 21:05 Amigos meu modulo chegou sexta, vou solicitar a instalação a loja que confio perto da minha casa. O modulo não e totalmente plug in play. E necessário ligar 3 fios mais não necessita de cortes. Dou detalhes depois de instalar. abraçs RE: INSTALAÇÃO DO MODULO TURY LVX8AX - Admin - 19/10/2013 21:44 rusn31, nos mantenha informado, e se puder tire fotos do serviço e compartilhe conosco. RE: INSTALAÇÃO DO MODULO TURY LVX8AX - rusn31 - 22/10/2013 16:31 Pessoal não tive como acompanhar o serviço de instalação do modulo Tury LVX8AW, esse e o nome que vem na caixa e no modulo. Não tem necessidade de cortes de fio nenhum; O fio vermelho (+12v) o eletricista ligou a um fusível de 30A na caixa de fusível. Vem mas dois fios soltos verdes e o verde com preto, no caso do meu carro os 4 vidros são elétricos de fabrica. Então ficou assim - fio vermelho = ligado a caixa de fusíveis um de 30A - fio verde = ligado a pulso destrava ou ao interruptor da porta - fio verde/petro = isolado (somente utilizado para automatizar 2 vidros. Abrçs RE: INSTALAÇÃO DO MODULO TURY LVX8AX - chelottipr - 28/08/2014 11:20 Revivendo o tópico: pelo manual do módulo Tury LVX8AW o fio verde/preto vai no pulso que trava a trava elétrica e o fio verde vai no pulso que destrava... o fio amarelo/preto é que para automatizar 2 vidros... Espero ter ajudado. RE: INSTALAÇÃO DO MODULO TURY LVX8AX - chelottipr - 28/08/2014 14:11 Segue o esquema do manual do LVX8AW:
|