![]() |
|
Sensor de estacionamento - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-12.html) +--- Tópico: Sensor de estacionamento (/thread-68.html) |
Re: Sensor de estacionamento - marcsport - 06/02/2009 17:20 Não precisa retirar o parachoque para instalar, no meu o parachoque foi furado no carro e o instalador "entrou" sob o carro para passar a fiação até uma entrada no assoalho do porta malas no lado direito. Re: Sensor de estacionamento - Margoiano - 09/02/2009 13:41 Pagou quanto? Comprou esses kits do mercadolivre? Onde tu fez a instalação? Ficou bom? Vixi.. Quantas perguntas... hehehehehehe Re: Sensor de estacionamento - marcsport - 23/03/2009 15:04 Citar:Pagou quanto? Comprou esses kits do mercadolivre? Onde tu fez a instalação? Ficou bom? Comprei e instalei na http://www.lealsound.com.br por R$ 180,00 Re: Sensor de estacionamento - Rick_SP - 28/03/2009 23:14 Marcsport, Tenho curiosidade para ver o resultado final da instalação no painel. Poderia colocar uma foto? Agradeço, Ricardo Re: Sensor de estacionamento - ashd - 07/06/2009 00:18 este sensor de estacionamento só é ativado quando se dá marcha ré? Re: Sensor de estacionamento - pauloparisio - 28/06/2009 15:01 Eu mandei instalar um sensor de estacionamento numa loja de acessórios aqui em Recife, não precisa retirar o para-choque não....apenas são feitos os furos mas com ele no lugar, é rapido e fica muito bom.... Re: Sensor de estacionamento - servergta - 25/07/2009 02:34 Comprei meu Logan pedindo o o sensor junto... eles vao instalar no pos-venda assim que chegar.... depois que eu ver eu posto como ficou... mas so deve chegar daki a duas semanas Re: Sensor de estacionamento - Admin - 25/07/2009 09:09 Se a concessionária vai instalar então é o mesmo que é vendido no Mercado Livre. Quanto você pagou por ele? Re: Sensor de estacionamento - servergta - 30/07/2009 03:32 bom, tive um problema com a data de entrega e ai ganhei o opcional. Pode até ser o mesmo modelo do mercado livre, mas só vou poder confirmar quando chegar... Re: Sensor de estacionamento - Admin - 30/07/2009 07:33 Quando não vem de fábrica eles instalam o que é vendido no Mercado Livre, que não há nada errado no produto e sim na hora da concessionária cobrar o preço do original por ele. Estava eu mesmo querendo instalar o sensor desse do Mercado Livre, mas não queria a tela pois ela não existe no original e não combina em nada com o painel do carro, mas não sei se teria que tirar o para-choque, pois se tiver que tirá-lo não quero. |