![]() |
|
Barulho ao estercer o volante - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Barulho ao estercer o volante (/thread-4540.html) Páginas: 1 2 |
RE: Barulho ao estercer o volante - André Alves - 14/02/2018 15:25 Boa tarde, O meu Logan 2011 está com esse problema. Ainda não levei no mecânico e queria saber aqui se pode mesmo ser a homocinética, para que eu possa ter uma noção quando o mecânico vier dar o diagnóstico. RE: Barulho ao estercer o volante - cassioncruz - 20/03/2018 14:40 boa tarde, creio que nosso problema seja igual a desse video do youtube, no meu caso e igual, ao estecer para direita surge o barulho .. http://www.youtube.com/watch?v=_5gjeavVB5Q RE: Barulho ao estercer o volante - Cristiano1991 - 20/03/2018 20:20 Olá! Tenho um Logan 2011 estava andando com ele pela marginal Tietê a 90kmh mas o motor começou a não responder mais o acelerador conforme foi reduzindo eu fui diminuindo as marchas 4,3,2,1 depois joguei para neutro mas o carro acabou morrendo em seguida desliguei a chave e dei partida novamente ele ligou normal e consegui chegar a meu destino o que poderia ser? RE: Barulho ao estercer o volante - valtemir silva - 23/03/2018 00:30 Boa noite Eu tinha esse problema também. O mecânico que mexe no meu carro disse que era a barra axial. Não entendo nada de mecânica então estou repassando a informação que ele me deu. Troquei a tal barra axial e o carro ficou show. sem aquele nojento tec tec tec RE: Barulho ao estercer o volante - gustavo_ricci - 22/07/2018 15:56 No meu caso, Logan 2009 1.6 8v trocar o semi eixo nao resolveu... RE: Barulho ao estercer o volante - ricardoelx9308 - 22/07/2018 19:40 Boa noite , estranho meu carro é um Logan 2011 está com 362.000 e até agora não tive esse tipo de problema..... Espero q vcs consigam resolver .... Arrumando postam para sabermos de onde é o problema realmente.abraços RE: Barulho ao estercer o volante - gustavo_ricci - 27/07/2018 15:51 Resolvi o meu problema, tive que trocar o semi-eixo dianteiro direito. O barulho realmente engana, imaginava que era pesado do lado esquerdo, mas o pesado era do direito, valeu pelas dicas! |