Logan Clube do Brasil
Motor de Partida 15/15 - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html)
+--- Tópico: Motor de Partida 15/15 (/thread-3620.html)

Páginas: 1 2

RE: Motor de Partida 15/15 - ander-ac - 26/07/2017 09:59

Boa galera legal o tópico, procurei sobre o assunto é vim parar aqui no fórum. Estou com este mesmo problema na partida do meu logan expression 1.6 14/15. Minha esposa ficou na rua por conta disso teve que empurrar o carro pra poder estacionar, pois na manobra ela deixou o carro morrer e depois disso não ligou por nada. Então ela ligou numa loja e o caras vieram trocar a bateria (isso tem menos de um mês ) e agora estou com os mesmos problemas de partida. Vou verificar a papelada e tentar acionar a garantia.
Valeu pessoal pela dica do tópico.

RE: Motor de Partida 15/15 - s2leandro - 28/09/2017 18:22

Novo feedback sobre o problema na partida! Como relatei anteriormente, acionei a concessionária durante a garantia e foi trocado o motor de partida (motor de arranque, sei lá o nome correto). Eis que a garantia expirou em junho desse ano e para minha surpresa, agora em setembro o carro voltou a apresentar os mesmos problemas, exatamente igual ao que dava antes! Das duas uma...ou a peça não foi trocada como alega a concessionária ou o problema é em outro lugar! Decepcionado com a Renault!

(19/07/2017 19:06)horatio Escreveu:  Puxa s2leandro, que grande barbeiragem desse motoboy filho de uma XXXXXX! Mas o importante é que você sobreviveu e já está se recuperando.

Valeu Horatio, já está tudo bem passado o susto e consegui receber o DPVAT numa boa (antes até do prazo estipulado de 30 dias), mandei a documentação (comprovantes de despesas médicas, atestado médico, imagens do acidente) via Correios e recebi o depósito na minha conta corrente sem intermediários! Sorrisão

RE: Motor de Partida 15/15 - PETER RENAULT - 15/03/2018 11:32

Pessoal. Já relatei o problema neste tópico. O carro ainda está na garantia e com o mesmo defeito, já levei o carro na concessionária o problema persiste. Pergunta que faço a vocês. E se a RENAULT não resolver o problema. Vou ficar no prejuízo? Se eu conseguir vender o carro para terceiros, com certeza irei avisar, e com certeza irei sofrer prejuízo, pois com certeza o comprador irá cobrar de mim uma solução do defeito, que não sei qual é. E pensar que o carro encontra-se no período de garantia de fábrica. E a Renault não resolve definitivamente o defeito. Que absurdo RENAULT. Será terei que arcar com os prejuízos inerente a grave falha? Estou indignado perante a situação que a RENAULT me impôs. Forte abraço a todos.