![]() |
|
Uber alguém ja!? - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-3.html) +--- Fórum: Bate-papo (/forum-8.html) +--- Tópico: Uber alguém ja!? (/thread-3555.html) Páginas: 1 2 |
RE: Uber alguém ja!? - ialan - 08/04/2016 14:56 Meu, vamos com calma aí em todos os lugares tem problemas não podemos generalizar até porque o ADM aqui já foi taxista ou to errado? RE: Uber alguém ja!? - Admin - 11/04/2016 08:54 Sim, eu já fui taxista e o que eu disse foi uns dos motivos de eu ter vendido minha autonomia. Eu falo porque eu sei do que estou falando por experiências próprias. RE: Uber alguém ja!? - José Guilherme Bispo - 11/04/2016 15:51 Digo "bandidos" pois os motoristas profissionais, taxistas de verdade, jamais tentariam agredir uma pessoa por estar parada na porta de um teatro, esperando os próprios pais para levá-los pra casa! Na ocasião três indivíduos, em táxis amarelos, fecharam meu carro, um deles chegou a bater no vidro com bastante violência com a mão! Foi então que saí do carro, já armado e com distintivo, sou agente federal e saíram correndo. É ou não atitude de bandido!? RE: Uber alguém ja!? - ialan - 11/04/2016 19:31 Sim ė uma atitude muito covarde, infelizmente não podemos uma ferramenta igual a sua aí complica né! |