![]() |
|
Como colocar filtro ar condicionado - logan 1.6 8v 2009 - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Tutoriais (/forum-16.html) +--- Tópico: Como colocar filtro ar condicionado - logan 1.6 8v 2009 (/thread-2967.html) Páginas: 1 2 |
RE: Como colocar filtro ar condicionado - logan 1.6 8v 2009 - PETER RENAULT - 28/05/2017 00:08 Galera, troquei o filtro do Ar Condicionado do meu Logan 15/16 na última semana. O filtro fica instalado no mesmo local do Logan G1, acesso pelo lado do carona. A portinhola fica afixada encaixada e presa por dois parafusos sextavados. A marca do original e VALEO - microAir. Cuidado que o parafuso na instalação e remoção tende a cair atrás do carpete do carro, maior dor de cabeça para pegar, consegui só com aspirador de pó. Descobri que por trás do carpete tem isopor. Limpei com pano úmido com pouco vinagre (muito pouco). Cuidado que vinagre é corrosivo, porém é o melhor mata ácaro, bactéria e fungo. valeo galera RE: Como colocar filtro ar condicionado - logan 1.6 8v 2009 - Murilo BSB - 03/06/2017 12:08 Confio na troca de informações, raras a exceções temos profissionais com vontade e honestidade!!! Tutorial top!!! RE: Como colocar filtro ar condicionado - logan 1.6 8v 2009 - paduardo - 17/10/2017 15:01 O Logan era lacrado. Tive que abrir e não tinha filtro. Coloquei um e colei a parte que recortei. Esses carros não vem com filtro nenhum??? RE: Como colocar filtro ar condicionado - logan 1.6 8v 2009 - barboza - 10/03/2018 09:40 Tutorial bom! O meu praticamente não estava sujo tirei uns pedacinhos de folha. Importante falar que ali existem alguns duetos tem q ter cuidado e local é de acesso qse impossível, só tendo muita força e disposição. Vou colocar o filtro a tampa e ver como fica, mas creio q o meu vai continuar meio fraco, os ditos devem estar entupidos já. RE: Como colocar filtro ar condicionado - logan 1.6 8v 2009 - Felipe Maciel Reis - 11/11/2018 16:30 Uma dúvida,vocês retiraram o porta luvas para facilitar???Estou pensando em cortar mas o lugar é ruim demais de mexer,não tenho visão.Estou pensando em retirar o porta luvas.O problema é saber tirar.rsrsrs RE: Como colocar filtro ar condicionado - logan 1.6 8v 2009 - Felipe Maciel Reis - 18/11/2018 13:01 (26/06/2015 07:37)d-dro Escreveu: Ola a todos Esse final de semana fiz esse procedimento no logan daqui de casa,so que não consegui recortar a tampa toda,so a metade,a posição é ruim demais de mexer,você retirou o banco do passageiro para recortar???Consegui recortar so a metade,tive que fica de fora do carro.Estou pensando em retirar o banco do passageiro.Obrigado Tirei uma foto tbm para mostrar pro pessoal a sujeira da caixa evaporadora do ar condicionado,isso no logan daqui sem o filtro,ano 2009. Caixa evaporadora suja RE: Como colocar filtro ar condicionado - logan 1.6 8v 2009 - Haroldo - 15/01/2019 14:48 Nóo cara! massa seu tópico. Bem pratico... e gasta bem pouco, só a tampinha com os parafusos e o filtro, o mais dificil pelo visto é cortar o buraco. Parabéns e obrigado! RE: Como colocar filtro ar condicionado - logan 1.6 8v 2009 - Alberto Maekawa - 22/01/2019 22:59 Preciso deixar aqui o meu comentário. Comprei um Logan Expression 1.6 8v 2008/2009. Não tinha reparado no ar no ato da compra. Me f.... Enfim, levei pra revisar. Tiraram dos dutos a sílica do secador que se soltou e entupiu tudo. Não resolveu. Tinha mais. Pesquisando descobri este fórum, o que esclareceu tudo. Tentaram fazer essa adaptação mostrada aqui. Abriram um rombo que esta tampa, também mostrada aqui, não fecha mais. Então, conselho: se você não tem habilidade pra tal feito, não faça. Pode sair pior que a encomenda. RE: Como colocar filtro ar condicionado - logan 1.6 8v 2009 - eduardofrocha - 16/09/2019 23:22 Eu acho simplesmente ridículo o carro vir sequer sem a tampa do compartimento. A Pajero TR4 por exemplo vinha sem o filtro mas vinha tudo pronto, só colocar o filtro e bora ser feliz... |