![]() |
|
Especificação oleo do motor. - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Especificação oleo do motor. (/thread-2344.html) Páginas: 1 2 |
RE: Especificação oleo do motor. - Admin - 19/06/2015 08:27 Você pode usar um aditivo como o Reduce Smoke da Koube, veja no link http://www.koube.com.br/index/produtos/cat-334/id-342/reduce_smoke as especificações dele, se for algo leve irá ajudar a dar tempo para você se preparar para os grandes gastos que você terá ao fazer esses serviços no motor. RE: Especificação oleo do motor. - Jair cruz - 16/10/2018 11:59 Ola Tenho um logan 1.0 16v 2010 tive que fazer o cabeçote...e na retifica o rapaz falou que estou usando oleo errado(15w40semi-sintético)e estava mto grosso e sujando o motor...qual devo usar RE: Especificação oleo do motor. - luciano cury - 16/10/2018 18:22 10W40 RECOMENDADP PELO MANUAL RE: Especificação oleo do motor. - Storm25 - 19/10/2018 17:47 API: SN Grau SAE: 10w40 ou 5w40 Tipo: de preferência sintético, depois semi sintético.... mineral jamais! |