Logan Clube do Brasil
Especificação oleo do motor. - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html)
+--- Tópico: Especificação oleo do motor. (/thread-2344.html)

Páginas: 1 2


RE: Especificação oleo do motor. - Admin - 19/06/2015 08:27

Você pode usar um aditivo como o Reduce Smoke da Koube, veja no link http://www.koube.com.br/index/produtos/cat-334/id-342/reduce_smoke as especificações dele, se for algo leve irá ajudar a dar tempo para você se preparar para os grandes gastos que você terá ao fazer esses serviços no motor.


RE: Especificação oleo do motor. - Jair cruz - 16/10/2018 11:59

Ola
Tenho um logan 1.0 16v 2010 tive que fazer o cabeçote...e na retifica o rapaz falou que estou usando oleo errado(15w40semi-sintético)e estava mto grosso e sujando o motor...qual devo usar


RE: Especificação oleo do motor. - luciano cury - 16/10/2018 18:22

10W40 RECOMENDADP PELO MANUAL


RE: Especificação oleo do motor. - Storm25 - 19/10/2018 17:47

API: SN

Grau SAE: 10w40 ou 5w40

Tipo: de preferência sintético, depois semi sintético.... mineral jamais!