![]() |
|
Tranco no automático de 2ª para 1ª - Urgente!!!! - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Tranco no automático de 2ª para 1ª - Urgente!!!! (/thread-1763.html) |
RE: Tranco no automático de 2ª para 1ª - Urgente!!!! - jdonadel - 10/07/2014 21:20 ahhhhhhh, você ta falando do cotech de jaragua, hehehehe ele é bom, mas MUIIIIITO mal acessorado. cotech não é o chefe da oficina, mas um consultor muito especializado. RE: Tranco no automático de 2ª para 1ª - Urgente!!!! - Rosângela - 14/07/2014 17:37 Boa tarde! Levei na concessionária, rodaram com o carro e não disseram ser normal ou anormal! Passaram o aparelho e não acusa nada! Pediram para aguardar o problema aumentar! Poxa vida assim fica ruim! Obrigada! Rô RE: Tranco no automático de 2ª para 1ª - Urgente!!!! - jdonadel - 14/07/2014 21:03 putz... o pior que esse deve ser o motivo de terem parado de vender o automatico, problema na caixa. mas tem um colega do forum ai que conseguiu fazer renault dar um carro novo. RE: Tranco no automático de 2ª para 1ª - Urgente!!!! - fcrosa - 15/07/2014 00:26 Tenho um amigo meu que trabalha numa oficina de câmbios automáticos e me falou que a caixa da renault da muito problema em duas válvulas solenoides que quando estragam dificultam a passagem da marcha e até as vezes tranca em uma marcha, geralmente a terceira. RE: Tranco no automático de 2ª para 1ª - Urgente!!!! - alanjunio - 15/07/2014 14:12 Se forem pesquisar na internet não há problemas crônicos com o câmbio automático da renault que equipa os carros, logan, sandero e duster, todos eles usam o mesmo câmbio, há sim relatos de problemas crônicos com cambio automático dos Scnics, Megane, tenho um logan automático com 50k e é só alegria, acabei de fazer a troca do fluido da transmissão e está excelente. RE: Tranco no automático de 2ª para 1ª - Urgente!!!! - Rosângela - 18/07/2014 11:03 Bom dia! Eu e meu marido vamos gravar um vídeo para mostrar o que ocorre, vai que é normal mesmo! Obrigada! Rô RE: Tranco no automático de 2ª para 1ª - Urgente!!!! - jdonadel - 18/07/2014 11:07 isso, assim seria bom. desculpe a intromissão, mas outro dia vi um logan automatic na tecnopan, e uma moça gravida dirigindo, era você? RE: Tranco no automático de 2ª para 1ª - Urgente!!!! - jdonadel - 31/07/2014 12:51 E ae Rosangela, resolveram? RE: Tranco no automático de 2ª para 1ª - Urgente!!!! - Rosângela - 24/09/2014 20:42 Boa noite! Desculpem a demora, mas com bebezinho fica mais complicado! Tentamos gravar o vídeo mas não dava para perceber o tranco! E agora fazemos assim, ao subir paramos totalmente o carro e com isso não dá tranco, fica bem complicado pois não deveria ser assim, mas foi a única forma que encontramos, se os trancos continuassem com certeza o carro já teria quebrado e assim pelo menos o "barato" não saíra caro! Agradeço a todos! Obrigada! Rô RE: Tranco no automático de 2ª para 1ª - Urgente!!!! - Rosângela - 09/11/2017 14:22 Boa tarde! Hoje de manhã o carro deu um tranco em movimento, a uns 40 km/h, e acendeu uma luz no painel (parece uma mola e um sinal de pulso), a indicadora de falha eletrônica, e o carro parece que fica pesado, mas rodando. Quando paramos e desligamos ao religar acionava a partida a frio, mas com temperatura de uns 25 C°. Ficou mais um tempo parado e deu partida normal mas agora com a luz indicadora de gases do escape acesa (parece um motorzinho)! Meu marido disse agora "foi" o câmbio e o carro não tem nem 21.000 km! Que coisa né, lá em 2014 dava uns trancos mas não acendia luz nenhuma, mudamos a forma de entrar na garagem e apenas mascarrou o problema! Que pena, um bom carro em outros aspectos mas a mecânica não nos parece nem um pouco durável! |