Logan Clube do Brasil
Novo no fórum - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-3.html)
+--- Fórum: Bate-papo (/forum-8.html)
+--- Tópico: Novo no fórum (/thread-132.html)

Páginas: 1 2


Re: Novo no fórum - Átila Duarte - 17/05/2010 15:48

Meu nome é Átila, sou de BH e tenho um Logan Privilege 1.6 16V Prata (Pack Estilo + couro e ponteira)
Já tive muitos carros, todos GM, dos quais ainda conservo uma Omega suprema 4.1, desde zero (meu Xodó)

Adorei o carro e o indico a todos que queiram fazer uma boa compra. Show de bola

Abraços a todos