![]() |
|
Novo no fórum - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-3.html) +--- Fórum: Bate-papo (/forum-8.html) +--- Tópico: Novo no fórum (/thread-132.html) Páginas: 1 2 |
Re: Novo no fórum - Átila Duarte - 17/05/2010 15:48 Meu nome é Átila, sou de BH e tenho um Logan Privilege 1.6 16V Prata (Pack Estilo + couro e ponteira) Já tive muitos carros, todos GM, dos quais ainda conservo uma Omega suprema 4.1, desde zero (meu Xodó) Adorei o carro e o indico a todos que queiram fazer uma boa compra. Show de bola Abraços a todos |