![]() |
|
Acessórios Novo Logan 2014 - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-12.html) +--- Tópico: Acessórios Novo Logan 2014 (/thread-1254.html) |
RE: Acessórios Novo Logan 2014 - respindola - 25/02/2014 22:14 Bom, o maparadar.com (que onde eu pego) é bem atualizado, mas acho que sistema nenhum, jamais, vai poder ser 100% preciso. Também existe o Waze que dá pra usar no iPhone... Inclusive dá pra rodar o APP (waze, google maps ou qqer outro de GPS ou compatível com o pioneer) do iPhone nesse meu aparelho de som, mas tem que comprar um cabo pioneer que é caro. Desde que instalei o piloto automático, não sei mais o que é tomar multa. Abs. RE: Acessórios Novo Logan 2014 - fcrosa - 25/02/2014 22:50 A tempo tenho Gps Multilaser e coloquei o IGO, pois já tinha o sistema em um GPS Foston que estragou, e os arquivos de radares que tem no Radar Droid são os mesmos que coloco no IGO, pois ambos são do site da maparadar, tanto o gps quanto o Radar Droid acusam os mesmos radares, pois viajo toda semana a trabalho por todo o Sul e algumas cidades de São Paulo e ambos acusam os mesmos radares, pois já fiz o teste. Mas como todo gps, deve-se observar antes a rota que o mesmo traçou para se saber se ele não vai te colocar no mato... RE: Acessórios Novo Logan 2014 - Admin - 25/02/2014 23:08 O Radar Droid usa base própria, você tem a opção de usar a base do Mapa Radar (ou outra qualquer). Pelo menos foi isso que o desenvolvedor dele me respondeu (se entendi direito o que ele escreveu em inglês). RE: Acessórios Novo Logan 2014 - respindola - 25/02/2014 23:20 Cola aí o que ele te escreveu! Mas pra ser sincero, acho muito difícil hoje acreditar em uma base melhor que a do mapa radar! E ainda assim tem falhas! Digo isso porque viajo muito! Negócio e ligar o piloto automático e ficar de boa. RE: Acessórios Novo Logan 2014 - fcrosa - 25/02/2014 23:36 Tambem fiquei curisoso!!! Eu uso o Radar Droid Free no meu celular e não descobri como baixar radares que não sejam pelo maparadar. Se há outra forma, gostaria de saber. RE: Acessórios Novo Logan 2014 - Admin - 26/02/2014 07:35 O que o cara escreveu já era, isso foi a dois anos e o email já está no limbo. Eu uso a versão paga do Radar Droid que além de usar outra base possui o recurso de eliminar radar que não existe, e se não me engano possui um recurso para você adicionar um radar (essas exclusões/alterações ficam apenas no seu aparelho). Regularmente vou para a região dos lagos (no último mês estou indo 3x por semana) pela serrinha e já fiz algumas vezes o seguinte teste: celular da minha esposa com Sygic ORIGINAL, o GPS com o Ndrive com base do Mapa Radar e o Radar Droid, todos atualizados no dia do percurso Quem conhece o caminho sabe que é cheio de radares. O único que identificou todos os radares foi o Radar Droid, portanto se ele usasse a mesma base do Mapa Radar o Ndrive também iria reconhecer todos (não reconheceu uns 5 radares), enquanto que o Sygic não reconheceu apenas um (o Sygic tem base própria). O meu teste é simples e claro servindo para mostrar que minha opinião é baseada em testes reais e práticos feitos por mim. Observação: uma vez fiz o teste usando o iGO e o desempenho foi o mesmo do Ndrive. RE: Acessórios Novo Logan 2014 - respindola - 26/02/2014 08:45 Cara, se vc não vai manualmente ao mapa radar exportar e atualizar o seu sistema, eu não boto a mão no fogo que os outros softwares que usam a base dele estejam sempre 100% atualizados... Pode ser que eles se atualizam uma vez por mês... Sendo que o maparadar tem uma atualização por segundo praticamente. RE: Acessórios Novo Logan 2014 - fcrosa - 26/02/2014 12:02 Bom, ta explicado a diferença do Radar Droid, que no meu caso, somente tenho a opção de atualizar pelo Mapa Radar, e a opção de acrescentar radar também possui, mas não de excluir (pelo menos não achei nessa versão). Mas nas rodovias que utilizo, anão ser que o radar tenha acabado de ser colocado, o mesmo acusa sem problemas. RE: Acessórios Novo Logan 2014 - Admin - 26/02/2014 19:12 (26/02/2014 08:45)respindola Escreveu: Cara, se vc não vai manualmente ao mapa radar exportar e atualizar o seu sistema, eu não boto a mão no fogo que os outros softwares que usam a base dele estejam sempre 100% atualizados... Pode ser que eles se atualizam uma vez por mês... Sendo que o maparadar tem uma atualização por segundo praticamente. Você leu o que escrevi? RE: Acessórios Novo Logan 2014 - respindola - 26/02/2014 21:11 Li sim.. só não entendi se quando vc fala "base do Mapa Radar", é porque vc entra lá e baixa ou se o software te dá opção e pega de lá "automaticamente" pra vc. |