Logan Clube do Brasil
Teste Cego Novo Renault Logan - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-3.html)
+--- Fórum: Notícias (/forum-7.html)
+--- Tópico: Teste Cego Novo Renault Logan (/thread-1051.html)

Páginas: 1 2

RE: Teste Cego Novo Renault Logan - Horátio Famoso!!! - Hugoiasd - 09/01/2014 16:03

Entãoe este teste foi realmente às cegas? Eu quando veja estas coisas logo imagino que é tudo combinado hehehe. Quando terminar o texto coloca aqui.

RE: Teste Cego Novo Renault Logan - Horátio Famoso!!! - Admin - 09/01/2014 19:48

Você viu o vídeo?

RE: Teste Cego Novo Renault Logan - Horátio Famoso!!! - Hugoiasd - 10/01/2014 09:45

Sim... vi os dois. ALias, ja tinha visto antes de comprar o carro e conhecer este forum tambem. Só não sabia que você aparecia nele.
Como eu disse, a primeira vez que vi, antes de ver este forum, primeira coisa que pensei é que era tudo combinado já. Todo mundo contratado sabe hehehe. Mas legal saber que é real.

RE: Teste Cego Novo Renault Logan - Horátio Famoso!!! - leothompson - 20/01/2014 21:16

eles pagaram sua ida ate o local? foi no RJ? ou SP?
foi de aviao? primeira classe?
pagaram comida? tudo de primeira?

hehehe... sou BR entao ja viu ne!?

RE: Teste Cego Novo Renault Logan - Horátio Famoso!!! - Admin - 21/01/2014 08:11

(20/01/2014 21:16)leothompson Escreveu:  eles pagaram sua ida ate o local? foi no RJ? ou SP?
foi de aviao? primeira classe?
pagaram comida? tudo de primeira?

hehehe... sou BR entao ja viu ne!?

Pagaram tudo sim, mas não foi de primeira classe, foi na classe "pobre com joelho apertado" (sou alto e meu joelho ficou pressionando o banco da frente o tempo todo) no avião! Além da passagem de avião, teve um almoço na própria pista (em SP).