![]() |
|
Teste Cego Novo Renault Logan - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-3.html) +--- Fórum: Notícias (/forum-7.html) +--- Tópico: Teste Cego Novo Renault Logan (/thread-1051.html) Páginas: 1 2 |
RE: Teste Cego Novo Renault Logan - Horátio Famoso!!! - Hugoiasd - 09/01/2014 16:03 Entãoe este teste foi realmente às cegas? Eu quando veja estas coisas logo imagino que é tudo combinado hehehe. Quando terminar o texto coloca aqui. RE: Teste Cego Novo Renault Logan - Horátio Famoso!!! - Admin - 09/01/2014 19:48 Você viu o vídeo? RE: Teste Cego Novo Renault Logan - Horátio Famoso!!! - Hugoiasd - 10/01/2014 09:45 Sim... vi os dois. ALias, ja tinha visto antes de comprar o carro e conhecer este forum tambem. Só não sabia que você aparecia nele. Como eu disse, a primeira vez que vi, antes de ver este forum, primeira coisa que pensei é que era tudo combinado já. Todo mundo contratado sabe hehehe. Mas legal saber que é real. RE: Teste Cego Novo Renault Logan - Horátio Famoso!!! - leothompson - 20/01/2014 21:16 eles pagaram sua ida ate o local? foi no RJ? ou SP? foi de aviao? primeira classe? pagaram comida? tudo de primeira? hehehe... sou BR entao ja viu ne!? RE: Teste Cego Novo Renault Logan - Horátio Famoso!!! - Admin - 21/01/2014 08:11 (20/01/2014 21:16)leothompson Escreveu: eles pagaram sua ida ate o local? foi no RJ? ou SP? Pagaram tudo sim, mas não foi de primeira classe, foi na classe "pobre com joelho apertado" (sou alto e meu joelho ficou pressionando o banco da frente o tempo todo) no avião! Além da passagem de avião, teve um almoço na própria pista (em SP). |