Logan Clube do Brasil
Resolvendo barulho do motor que invade interior do Logan - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-10.html)
+--- Tópico: Resolvendo barulho do motor que invade interior do Logan (/thread-1241.html)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


RE: Resolvendo barulho do motor que invade interior do Logan - thaian - 01/07/2015 08:46

Pós falei com o vendedor e o mesmo disse que esse modelo ai não dar no logan, mais ele fabrica se mandar as medidas. Ai já e outra historia Confuso


RE: Resolvendo barulho do motor que invade interior do Logan - jdonadel - 23/07/2015 07:08

então, na página 8 desse post eu falei que botei espuma expansiva por dentro das colunas.
mas... eu não recomendo isso, se fosse fazer hoje, faria com espuma normal, que da pra ser retirada sem trabalho algum e fica muito melhor


RE: Resolvendo barulho do motor que invade interior do Logan - GrégoryS - 09/10/2015 16:08

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-693307446-forro-de-manta-termica-e-acustica-automotiva-capo-e-assalho-_JM

eu encontrei esse produto aqui e futuramente pretendo comprar pra colocar no meu carro.


RE: Resolvendo barulho do motor que invade interior do Logan - tiago cesar - 14/12/2015 17:58

Galera... Achei num desmanche aqui em Curitiba o anti ruído que vai na parede corta fogo. Amanha passo pra pegar... Assim que instalar relato pra vcs qual o resultado... Tomara que alivie o barulho do motor que invade o carro. Tem o que vai no capo mas esse não quis pegar...

Galera... Achei num desmanche aqui em Curitiba o anti ruído que vai na parede corta fogo. Amanha passo pra pegar... Assim que instalar relato pra vcs qual o resultado... Tomara que alivie o barulho do motor que invade o carro. Tem o que vai no capo mas esse não quis pegar...


RE: Resolvendo barulho do motor que invade interior do Logan - tiago cesar - 17/12/2015 20:57

Instalei ontem de manha... Rodei ontem e hoje e vou te falar... Meu carro é outro... Essa forração que vai na parede corta fogo absorve bem o barulho... Também troquei as borrachas da porta por novas pois as minhas estavam gastas. Recomendo galera


RE: Resolvendo barulho do motor que invade interior do Logan - Admin - 18/12/2015 06:49

Obrigado pelo feedback, agora sabemos qual é o primeiro passo para tentar melhorar o barulho interno. Quanto você pagou no forro?


RE: Resolvendo barulho do motor que invade interior do Logan - tiago cesar - 18/12/2015 06:58

Passei em dois lugares... o primeiro me pediu R$250,00 ai com o choro foi pra R$200 mas achei meio salgado, ao lado tinha outro desmanche onde o cara me pediu R$150,00 e com o choro foi pra 130,00 fiquei com esse e ainda o menino tirou com cuidado e consegui todas as presilhas de fixação, é um pouco chato pra instalar mas dá pra fazer tranquilo.
Mas vou te falar... R$130,00 muito bem gasto... Recomendo


RE: Resolvendo barulho do motor que invade interior do Logan - tiago cesar - 19/12/2015 09:27

outra coisa que notei agora devido ao calor incomum que tem feito em Curitiba, é que essa forração alivia o calor que vem do motor e assim com o ar ligado seu carro gela bem mais rápido, incrível a Renault dar uma bola fora dessa kkkkk


RE: Resolvendo barulho do motor que invade interior do Logan - irenilson f alves - 19/12/2015 09:58

Teria como você posta fotos?


RE: Resolvendo barulho do motor que invade interior do Logan - VITOR R OLIVEIRA - 21/12/2015 19:08

(14/12/2015 17:58)tiago cesar Escreveu:  Galera... Achei num desmanche aqui em Curitiba o anti ruído que vai na parede corta fogo. Amanha passo pra pegar... Assim que instalar relato pra vcs qual o resultado... Tomara que alivie o barulho do motor que invade o carro. Tem o que vai no capo mas esse não quis pegar...

Galera... Achei num desmanche aqui em Curitiba o anti ruído que vai na parede corta fogo. Amanha passo pra pegar... Assim que instalar relato pra vcs qual o resultado... Tomara que alivie o barulho do motor que invade o carro. Tem o que vai no capo mas esse não quis pegar...



Tiago, mas esse anti ruido é de qual carro, do sandero?