![]() |
|
Tranco no automático de 2ª para 1ª - Urgente!!!! - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Tranco no automático de 2ª para 1ª - Urgente!!!! (/thread-1763.html) |
Tranco no automático de 2ª para 1ª - Urgente!!!! - Rosângela - 08/07/2014 10:02 Bom dia! Meu carro é 13/13 é tem pouco uso menos de 4000km e depois dos 3000km começou a dar uns trancos nas passagens de marcha as vezes frio ou quente, mas quente era mais frequente! Levei na Liberté de Jaraguá do Sul e o carro, mostrei os trancos e "resetaram" a central da caixa e disseram para testar e se persistisse era para agendar! Continuou igual e agendei, testaram de novo e disseram não ter o tranco, mas mesmo assim checaram o nível de óleo da caixa e estava correto! Depois disso os trancos nas passagens "quase" sumiram, mas de 2ª para 1ª o tranco é forte, parece que o carro não consegue engatar a 1ª dá esse tranco, as vezes na mesma situação isso não ocorre e em outros momentos acontece! Já tive outros carros e nenhum fazia isso! Por favor me ajudem! Obrigada! Rô RE: Tranco no automático de 2ª para 1ª - Urgente!!!! - alanjunio - 08/07/2014 13:04 Se o carro está na garantia faça eles resolverem, Caixa automática é difícil fazer um diagnóstico remoto, ainda mais em uma caixa com baixa km, RE: Tranco no automático de 2ª para 1ª - Urgente!!!! - soak78 - 08/07/2014 18:34 Ola, realmente com essa km, leve e brigue para arrumarem. O meu não faz isso, quando sobe ou desce as marchas, então vejo que normal não é.... RE: Tranco no automático de 2ª para 1ª - Urgente!!!! - jdonadel - 09/07/2014 07:48 Não perca tempo na Liberte, vá até Joinville na Globo e fala com o cotech, ele conhece muiiito e lá eles atendem muito melhor. Também comprei o meu carro na Liberte de Jaraguá do Sul, e tudo para eles é normal. O cotech deles também é muito bom, mas os outros funcionários da oficina, faz favor, vale bem mais a pena levar direto na Globo. RE: Tranco no automático de 2ª para 1ª - Urgente!!!! - Rosângela - 09/07/2014 15:13 Boa tarde! Agradecida pelas respostas, já agendei na Globo de Joinville! O tópico pode ser trancado! Obrigada! Rô RE: Tranco no automático de 2ª para 1ª - Urgente!!!! - alanjunio - 09/07/2014 15:30 Poderia ir nos atualizando sobres os procedimentos realizados no seu logan, outras pessoas podem estar tendo o mesmo problema, este é o intúito do forum. RE: Tranco no automático de 2ª para 1ª - Urgente!!!! - soak78 - 09/07/2014 19:23 Boa noite Rosangela. Não é necessário trancar o tópico, ele é p isso mesmo. Mas que bom que já agendou a verificação, e não esqueça de informar o que realmente tinha no carro. RE: Tranco no automático de 2ª para 1ª - Urgente!!!! - Rosângela - 10/07/2014 11:11 Bom dia! O Jdonadel escreveu que o Cotech é bom, por não saber o que era pesquisei! Mas não posso afirmar que seja verdade! Tive que retornar meu carro ontem por estar apresentando ruído no pneu ao virar para a esquerda, parecia que algo raspava! E não é que haviam esquecido de recolocar no lugar um pedaço grande de plástico preto que é fixado com um tipo de pininho de plástico, faltou muita atenção e cuidado! Obrigada! RE: Tranco no automático de 2ª para 1ª - Urgente!!!! - jdonadel - 10/07/2014 12:15 Mas Rosângela, você falou com o cotech? ou somente com a moça da recepção? O Cotech é o responsável técnico pela oficina, ele não fica na recepção. RE: Tranco no automático de 2ª para 1ª - Urgente!!!! - Rosângela - 10/07/2014 20:47 Boa noite Jdonadel! Não sei quem é o Cotech, mas pelo que li no site da Renault ele seria o responsável por toda a oficina etc e ao meu ver deveria estar ciente do retorno de carros com o mesmo problema e também responsável pela qualidade dos serviços e atendimento! Fiquei muito chateada com isso, mas estou muito animada com a recomendação da Globo de Joinville e pelo primeiro contato via telefone já percebi um cuidado e atenção muito maiores! Obrigada! |